SOBRE A REDELOG

A Rede Logística – Redelog instituída pelo Decreto nº 46.050, de 26 de julho de 2017 alterado pelo Decreto nº 48.178 de 15 de agosto de 2022, tem o objetivo de integrar os servidores que desempenham funções logísticas no âmbito dos Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro. As funções logísticas estão definidas no Decreto que dispõe sobre a governança logística e a governança das contratações no âmbito da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional (Decreto n° 48.650/2023).

São profissionais que atuam no levantamento de necessidades, compras, procedimentos licitatórios, gestão contratual, controle de estoque, manutenção predial, de equipamentos, gestão de combustíveis, locação de veículos, gestão de bens móveis, entre outras atividades.

A Redelog promove a comunicação entre seus integrantes, abordando diretrizes sobre o planejamento, o gerenciamento, a execução e o fomento de melhores práticas nas atividades relacionadas a bens, manutenção e transportes. 

Fazem parte da Redelog as Redes Funcionais que tratam de funções logísticas específicas como a Redetrans, a Redebens, a Redepreg, a Redecontratos e a Redecompras. 

Pular para o conteúdo