De acordo com as categorias estratégicas padronizadas e regulamentadas pelo Decreto Estadual n° 47.525/2021, a de Apoio Técnico e Operacional abrange serviços essenciais ao funcionamento de uma organização. Esses serviços estão divididos em três subcategorias: serviços internos, serviços externos e serviços de condutores. 

Clique nas imagens abaixo e navegue pelos modelos de documentos dos serviços incluídos nesta categoria. 

Os serviços internos referem-se a atividades realizadas dentro das instalações da organização, como copeiragem, assistência administrativa, secretariado, arquivista, digitalização de documentos, suporte técnico de rede física e de lógica

Os serviços externos envolvem atividades que ocorrem em áreas externas da organização ou com contato direto com o público, como recepcionistas, telefonistas, operadores de teleatendimento, jardineiros, porteiros e atendentes.

Os serviços de condutores transmitem-se especificamente às atividades realizadas pelos motoristas. Esses serviços não se encaixam diretamente nas categorias de serviços internos ou externos, pois envolvem o transporte de pessoas, mercadorias ou documentos, tanto dentro quanto fora das instalações de organização, podendo ocorrer com ou sem interação com o público

Imprimir
Pular para o conteúdo