INFORME Nº 003/2024 – LEVANTAMENTO DE DEMANDA – REGISTRO DE PREÇOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA PREDIAL

A SEPLAG/RJ te convida para modelar o procedimento de registro de preços para a contratação centralizada de Limpeza Predial.

Atualmente estamos em fase de estudos, e precisamos da interação da área responsável pelas contratações de seu Órgão para levantarmos as demandas, as metragens e os ambientes dos espaços utilizados pela Administração.

Converse com o gestor do seu Órgão quanto ao Ofício Circular nº 3 presente no processo SEI-120001/000635/2024, para preenchimento do formulário de Levantamento de Demanda.

Dessa forma, trabalhando juntos, teremos uma contratação com maior qualidade na entrega.

📲 Em caso dúvidas, entre em contato com os seguintes canais:
E-mail: comprascentralizadas@planejamento.rj.gov.br
WhatsApp: https://abrir.link/rXiwq
Telefone: 21 2333-3336

Imprimir
Pular para o conteúdo