INFORME Nº 12/2023 – MENTORIA COM FAPERJ

A cada dia em que saímos de casa para uma mentoria no setorial sempre nos perguntamos o que vamos aprender, o que temos que revisar ou reformular diante das demandas que nos serão apresentadas? As respostas para nossos questionamentos sempre mudam e isso é algo muito rico, pois a gestão é viva e o trabalho idem. 

Ontem fomos recebidos pela FAPERJ, nossos vizinhos, no sentido literal da palavra, pois estamos no mesmo prédio, o histórico Edifício Estácio de Sá. 

A conversa fluiu leve, interessada e cheia de pontuações sobre a realidade daquela Fundação, como deve ser uma mentoria, pois muito mais que um treinamento, o objetivo é de suporte à gestão, de parceria e isso não se alcança sem diálogo. A dúvida é própria de quem trabalha e foi o que percebemos naquela equipe, em que há muito trabalho, estudo e gana de fazer dar certo. 

Vender a ideia de uma boa gestão não é simples, mas ver nossos parceiros acreditarem no nosso trabalho nos enche de orgulho. 

Ver que estão no caminho certo, fazendo o dever de casa da gestão, usando as ferramentas do portal REDEBENS e gerindo os bens com zelo é tão gratificante, nos faz apostar cada dia mais nessa parceria com o setorial. Parabéns pelo empenho e continue contando conosco sempre!

Pular para o conteúdo