INFORME Nº 07/2023 – MENTORIA COM A SEFAZ

Mais uma mentoria para a conta e dessa vez na nossa antiga casa, a SEFAZ, a qual estruturalmente já estivemos ligados, apesar de nunca baseados em sua sede, desde sempre nosso endereço é no Edifício Estácio de Sá.

Mas a fusão de outrora nos deixa um sentimento de proximidade e pertencimento, muitos são os amigos que reencontramos nos corredores do prédio e até nas reuniões, gratas surpresas. 

Voltando à meta da mentoria, que é conhecer mais profundamente os gargalos e demandas que afetam a gestão de cada setorial, percebemos que tanto a fusão, quanto a extinção e criação de novos órgãos e entidades impactam profundamente no controle de bens. Porém, tal situação só reforça a importância de que administração pública deve apoiar e investir na gestão de bens móveis para que ela seja a cada dia mais fidedigna na reprodução do seu patrimônio.

Nessa toada, essa equipe da REDEBENS tem encontrado no setorial um sentimento de parceria e comprometimento que reverbera na gestão de bens. Todos empenhados no sentido de arrumar a casa, de fazer o seu melhor, aprendendo com os erros e buscando os acertos, as boas práticas, as trocas e tudo que promova uma gestão eficaz e eficiente. Mais uma vez saímos com a sensação de que andamos em sintonia e de que estamos todos no caminho certo.

Pular para o conteúdo